terça-feira, 10 de agosto de 2010

Considerações Muito Importantes Sobre a TW - parte 3

Estratégia geral:




-Fazer a party para que tenha 1 de cada classe é o ideal

-Usar pots... não é sempre que o sacerdote vai poder te curar

-Usar ao máximo a vantagem de cada classe que vou falar abaixo

-Seguir as ordens dos superiores sempre



Vou falar características e dicas de cada classe, que todos DEVEM SEGUIR, sempre, em todas as batalhas.

Os alvos estão em ordem de prioridade. A prioridade é da esquerda para a direita.



Guerreiro



Sua principal característica e vantagem é a quantidade de habilidade que causam Stun. Usem essa vantagem ao máximo. Só de ficar dando stun no arqueiro, ajuda muito para não deixar ele matar nossos sacerdotes.

Se não ver nenhum Arqueiro, vá até o sacerdote e mande stun nele. Faça o seu combo para deixar o sacerdote Stun o máximo de tempo possível, para ele não poder se curar.

Faça combos para matar as classes mágicas o mais rápido possível, pois cada dano deles, dói muito.



Alvos dessa classe são: Arqueiros > Sacerdote > Mago > Feiticeira



Mago



Principal característica é o poder de fogo. Ficar de longe, sempre bem longe de Guerreiros e muito mais longe de Arqueiros.

Eu vi que ninguém... ninguém mesmo, usou a principal vantagem da classe mágica no ar.

Essa vantagem é simples, basta você ficar atacando... quando o guerreiro ou bárbaro chegar perto, você guarda a espada e cai... isso mesmo... cai.



Um cuidado importante contra guerreiro é que eles tem Stun, que pega de uma certa distância. Ou seja, não deixe o guerreiro chegar perto, ou será tarde demais.



Alvos dessa classe são: Guerreiro > Bárbaro > Mago > Feiticeira



Sacerdote



Principal característica eu nem preciso dizer, mas é a cura. A função é ficar vivo, e curar sempre as pessoas da party.

Atacar apenas se não tiver mais quem curar, e se der para atacar, sempre dar Flecha de Pena nos magos e feiticeiras, pois é um dano forte e 100% bruto.





Alvo principal: Mago > Feiticeira



Arqueiro



Principal característica é deitador de classe mágica. Com os ataques de longe e físico, é a classe mais apropriada para matar as classes mágicas.

Deve sempre procurar por sacerdotes e matar rapidamente usando só ataques físicos, pois se ficar usando habilidade de metal, não vai matar ele nunca....



Alvo principal: Sacerdote > Mago > Feiticeira



Bárbaro



Principal característica é o alto HP.

Quem é dessa classe, deve chamar o máximo de atenção, principalmente dos Guerreiros e Bárbaros e "Tankar" eles.



Sempre que tiver chance, matar magos e feiticeiras também é importante, mas nunca atacar o sacerdote.

A razão de não atacar sacerdote é simples... Bárbaro tem muita HP sim mas o ataque nunca foi um forte, então, causando pequenos danos no sacerdote ele simplesmente vai se curar e fazer você perder todo o tempo que ficou batendo nele. Deixe o sacerdote com os arqueiros. Como bárbaro de catapulta sua principal função é não morrer. Simples né hehehe.



Chamar atenção: Guerreiros > Bárbaros

E matar se possível: Magos > Feiticeiras





Feiticeira



Principal característica é poder usar pets.

Uma ótima coisa para fazer com a feiticeira é mandar o pet atacar alguma classe mágica como Mago, Sacerdote ou outra Feiticeira, e lançar o máximo de magia possível nas classes melee. Uma excelente qualidade de uma feitieira também é ficar desbufando os portadores de catapulta principalmente, a fim de facilitar a sua morte.



Alvo principal: Guerreiro > Bárbaro > Mago

Alvo principal do pet: Mago > Feiticeira > Sacerdote

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