sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Gente Mais Sobre TW!!! GO" Pau_Bad'$

Informações básicas




As guerras territoriais são batalhas campais de grandes proporções entre clãs de jogadores. Até 80 membros de cada clã podem participar, totalizando 160 jogadores ao mesmo tempo na guerra. Os grupos se enfrentam para conquistar as 44 regiões do mundo de Pan Gu, e com isso adquirir algumas vantagens exclusivas.



Eis as vantagens:



OURO: Toda semana as cidades locais pagam uma taxa em ouro para o líder do clã que dominar a região.



FACILIDADE DE LOCOMOÇÃO: Membros de um clã proprietário podem se teletransportar de qualquer lugar para os territórios dominados. Para usar esta função, basta acessar o mapa (tecla M), clicar no botão “Territórios” e depois em alguma região que seu grupo domine. Aparecerá uma lista completa dos territórios do seu clã, e ao escolher um deles você irá para lá gastando apenas o tempo de espera da habilidade Portal da Cidade.



PROPAGANDA: O clã dominante terá seu nome associado ao território, e seu emblema no mapa de Pan Gu. Com isso, o clã pode demonstrar seu poder e atrair mais membros.



CASTELÃO: NPC exclusivo para o clã dominante da região. Suas funções são:

Aprimorar equipamento – Equipamentos aprimorados aqui possuem chances maiores de sucesso do que em outros NPCs.

Produtos à venda – Além de poções comuns, os membros do clã podem comprar poções exclusivas de nível 70 e 80 e fogos de artifício com o nome do território.

Assistência Médica – Restauração completa de vida e energia sem custos.

Alquimia – Acesso à criação de poções extremamente poderosas e únicas para cada região.

Avaliar Itens – Bônus desconhecidos em itens, ao serem avaliados aqui, garantem poderes maiores do que se avaliados por outros NPCs.

Entrar no campo de batalha – Teletransporte para a Guerra Territorial.



Tipos de Territórios



Os territórios são divididos por níveis. Quanto mais difícil de conquistar, maiores as recompensas.

Nivel 3 = 10kk

nivel 2 = 20kk

Nivel 1 = 30kk



Ctrl +c e Ctrl +v do site do PW.



1) O que se deve fazer em uma TW?

No começo, os territórios não tem dono. Então, iremos enfrentar mobs. Para isso, á essencial TODOS estarem no TS, para ouvir os comandos dos lideres do clã. Se não vira bagunça. Lá, teremos que fazer tudo juntos: andar juntos, atacar os mobs e boss juntos. Assim não leva muito tempo.

Quando o território tiver dono, será Clã vs Clã. Então, será um pouco mais complexo... Não, é mentira. Será MUITO mais complexo. Não é só entrar e matar geral. Sem organização e estratégia, a pessoa só irá morrer (por isso vamos ter treino de PvP).



2) Qual a função das PT's em uma TW?

Isso vai depender da PT. Vão haver PT's para ataque e defesa.

a) PT de ataque (catapulta): são 4 catapultas no total, então, 4 PT's de catapulta. A função dos membros dessa PT será a de dar cobertura para a catapulta. Limpando o caminho. Essa PT deverá SOMENTE atacar.

b) PT de ataque (sem catapulta): suporte para a PT de catapulta. Limpar o caminho, não deixar destruir a catapulta. Essa PT deverá auxilar a PT de catapulta, mas também pode ajudar a defender a base, de acordo com a necessidade.

c) PT de defesa: defender a base dos ataques inimigos. Essa pt deverá somente defender a nossa base.



3) Qual a função de cada classe em uma TW contra players?

- Sacer: Curar, curar e curar. Auxilar os players com buffs e cura (ja adiantando, dar ress no meio da TW é perda de tempo, então, não façam isso). É claro que o sacer também vai atacar, se não vai ser um alvo facil. Mas se ele estiver na pt de catapulta, o idela pe que cure apenas o barbaro levando a catapulta (explicarei o que é catapulta mais adiante).

- Arqueiro: Matar. De preferência matar os sacers e magos inimigo.

- Bárbaro: Se for bárbaro de PT de catapulta, então ele deverá levar a catapulta (por ter mais HP). Do contrario, deverá dar suporte aos demais membros.

- Feiticeiras: Debuffar. Sempre que possível, tirar os buffs dos inimigos. Se encontrar um barbaro de catapulta, deve debuffa-lo para ficar mais fácil de mata-lo (ferir também ajuda).

- Guerreiros: Devem stunar sempre que possível.

- Magos: Descer o cacete no barbaro que estiver levando catpaulta.



IMPORTANTE: Sempre que forem tentar matar alguem, lembre-se que deve ser:

Mágico contra Físico

Físico contra Mágico



4) Torres

Causam dano nos inimigos. Servem para ajudar a defender a base.



5) Catapulta

Serve para causar dano nas Torres (para destruí-las - obvio) e para destruir o cristal na base inimiga, OBS: as catapultas só devem ser atacadas depois que o WB ou transportador da mesma morra É TOTALMENTE INÚTIL ATACAR enquanto o portador da catapulta estiver vivo!.



6) Cristal

É a peça chave para se ganhar, ou perder. Se destruirmos o cristal do oponente, ganhamos a TW. Se destruirem o nosso, perdemos. As catapultas servem para destruir o cristal.





Façam isso e terão uma grande vantagem contra seu oponente.

Provavelmente esqueci alguma coisa, então, quando eu lembrar eu posto... e qualquer duvida... perguntem.

Um comentário:

  1. eiiiiiii naum tem como eu ser capitão do clã?

    aki é o tevoo

    falooooooo e bom up para todos

    ResponderExcluir